Rede Tonin quer chegar a 40 lojas nos próximos anos

Avaliação:

(11 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Nova unidade de bandeira de atacarejo foi anunciada pela empresa

Imagem: Divulgação

Com atuação no interior de Minas Gerais e São Paulo, o Grupo Tonin anuncia nova loja do formato atacarejo na cidade paulista de Bebedouro. As obras da nova unidade do Tonin Superatacado estão previstas para começar em dois meses, e a inauguração deve ocorrer no fim deste ano.

O plano de expansão da rede engloba, ainda, as cidades paulistas de Araraquara, Pirassununga, Porto Ferreira e Jaboticabal. O Grupo Tonin também está prestes a iniciar obra de nova unidade no município mineiro de São Sebastião do Paraíso.

Atualmente, a empresa opera 18 lojas nos formatos supermercado e cash & carry. “Esse investimento forte, bastante agressivo, fará com que nossa rede cresça 50% em curto espaço de tempo. Iremos para 25 lojas nesse primeiro passo, e devemos chegar a 40, nos próximos anos”, declarou o diretor-presidente Luiz Antônio Tonin.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                   LinkedIn                                  ,                                  Instagram                                  e                                  Facebook                                  !

Fonte: Jornal do Sudoeste

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade