Rede St Marche inaugura segunda unidade na zona norte de São Paulo

Avaliação:

(4 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

A loja tem um mural intitulado “O Voo da Baleia”, criado pelo artista Cláudio Duarte

Foto: Espaço Novo Arquitetura e Jovita Torrono Arquiteta

A rede St Marche Supermercados inaugura sua segunda unidade na zona norte de São Paulo. Essa é a quarta loja com o conceito de “espaço de estar”, iniciado em agosto de 2020. Com mais de mil metros quadrados, a unidade chega totalmente moderna, com design, iluminação e decoração pensados para oferecer um ambiente acolhedor e um momento de compra agradável.

A loja ainda conta com um mural intitulado “O Voo da Baleia”, criado pelo artista Cláudio Duarte, mais conhecido como Ise.

Os clientes ainda terão à disposição lanches e refeições que podem ser consumidas no próprio local, na área de cafeteria, menu de pizzas e foccacias com fermentação natural, sushi e menu to-go. Um espaço com mesas e tomadas para laptop e conexão wifi também é disponibilizado no St Marche Voluntários da Pátria.

A rede acredita que a jornada de compra em supermercado faz toda a diferença, e que o novo formato vai aprimorar ainda mais este propósito nas lojas. "Os moradores do bairro poderão almoçar, jantar, tomar um café, realizar uma reunião rápida, além de fazer o próprio supermercado, tudo em um só lugar. O intuito do St Marche é ser um vizinho próximo que será parte da rotina dos moradores, sempre ali para ajudar no que precisar", pontua Bernardo Ouro Preto, CEO da Rede St Marche Supermercados.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                                     LinkedIn                                                                                                    ,                                                                                                    Instagram                                                                                                    e                                                                                                    Facebook   

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade