Rede Savegnago lança Centro Comercial em Sertãozinho

Avaliação:

(6 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Empreendimento terá espaço para a instalação de 20 lojas, sendo duas âncoras

Foto: Divulgação

A rede Savegnago lançou na sexta-feira (17), um Centro Comercial completo em Sertãozinho, no interior de São Paulo. O empreendimento terá espaço para 20 lojas, sendo duas âncoras, praça de alimentação e estacionamento próprio.

Além de um projeto moderno, o Centro Comercial terá comodidade, segurança, conveniência e toda infraestrutura necessária para um atendimento de excelência aos clientes. O  empreendimento funcionará por meio de aluguel fixo, com seguro e sem taxas de condomínio.

“Estamos certos de que a população de Sertãozinho receberá com muito carinho as lojas que integrarão nosso Centro Comercial, que irá oferecer a segurança de um espaço fechado, moderno e planejado para atender os consumidores com qualidade e conforto. Esta, sem dúvida, será uma excelente oportunidade de expansão para seu negócio, em parceria com o Centro Comercial Savegnago”, afirma Chalim Savegnago, presidente-executivo da rede.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                      LinkedIn                                                                     ,                                                                     Instagram                                                                     e                                                                     Facebook    

Fonte: NovaCidade.com

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade