Rede relança marca própria e amplia mix de produtos

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Marca passou por revisão de posicionamento, reformulação de produtos e mudanças nas embalagens

Foto: Divulgação

A rede de supermercados Prezunic amplia sua linha de marca própria, que agora passa a oferecer 185 produtos exclusivos. Agora, os clientes poderão contar com novos itens de bebidas e hortifruti, o que completa o portfólio que já é composto por mercearia, limpeza, higiene e bazar. Para o relançamento da marca, além da inclusão de novos itens, também houve mudanças nas embalagens, reformulação de produtos e revisão de posicionamento. 

“Temos observado, em nossas lojas, um crescimento importante no consumo de itens de marca própria, que aliam qualidade e bons preços, fatores importantíssimos que interferem diretamente na escolha do consumidor e que ganharam ainda mais peso durante a pandemia”, afirma Patrícia Perez, gerente de Marketing do Prezunic. Em média, os itens de marca própria podem custar até 30% menos que os similares, sempre mantendo padrões de qualidade estabelecidos junto aos fornecedores.

Todos os produtos da marca Prezunic passam por análises sensoriais feitas por uma equipe de especialistas. A seleção leva em conta fatores como demanda dos clientes, preço e qualidade. Entre os campeões de vendas estão o suco de uva integral, o papel toalha e o biscoito de polvilho.

No site  www.prezunic.com.br  foi inserido um ambiente exclusivo com a relação de todos os produtos da marca, contendo informações nutricionais e links de compra direta.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                       LinkedIn                                      ,                                      Instagram                                      e                                      Facebook                 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade