Rede paulista vai abrir lojas em 2 novas cidades

Avaliação:

(11 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Varejista regional também investe na modernização de seus supermercados

Foto: Divulgação

Com duas lojas em Valinhos e uma em Vinhedo, o Supermercados Caetano chegará, ainda neste ano, a novos municípios paulistas: Campinas e Itu.

Na maior cidade do interior de São Paulo, o local escolhido para instalar um supermercado com 2.300 m2 de área de vendas e 300 vagas de estacionamento foi a Avenida John Boyd Dunlop. Já em Itu, a 5a loja da rede abrirá as portas na região central.

Além dos planos de expansão, o Supermercados Caetano tem investido na modernização das suas lojas. Exemplo disso é a repaginação de sua maior unidade, inaugurada em 2002 no bairro Vila Santana, em Valinhos. A modernização incluirá pintura e mudança da comunicação visual. A previsão é de que o trabalho esteja concluído em março.

Na filial do centro de Valinhos, a novidade é a troca do piso e do sistema de iluminação, o que deve tornar a loja ainda mais atrativa e confortável para os clientes. Essa reforma terá início em fevereiro e deve estar concluída no mês de abril.

 Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                     LinkedIn                    ,                    Instagram                    e                    Facebook                    !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade