Rede Oba já tira o sono da concorrência em 11 cidades

Avaliação:

(19 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Só no primeiro semestre deste ano foram inauguradas 7 lojas

 

Foto: Divulgação

Com tremendo foco em perecíveis de qualidade, o Oba Hortifrúti   está tirando o sossego dos concorrentes nas 11 cidades onde atua. A loja da foto, por exemplo, foi inaugurada no fim de junho num bairro da capital paulista que já contava com duas unidades.

Desde 2017, com o aporte da Crescera Capital, ela tem caprichado na expansão. Só no ano passado, foram inauguradas 12 lojas e, no primeiro semestre de 2021, outras sete – a maioria em São Paulo.

A empresa também vem investindo na ampliação de filiais mais antigas. Em uma delas, ainda em reforma, montou uma floricultura de gente grande, com inúmeros SKUs, aumentou a área de produtos saudáveis, além de importados e itens indulgentes com apelo à novidade. Com posicionamento premium, os SKUs de mercearia, bebidas, higiene e limpeza continuam lá, mas a força está, de fato, nos hortifrútis, açougue, padaria e peixaria.

Desde o início da pandemia, o serviço de delivery ganhou impulso, bem como o programa de fidelidade e a marca própria. Hoje, a assinatura Oba está presente em quase todas as prateleiras. De produtos como salada de bacalhau desfiado a hortaliças lavadas e cortadas, tâmaras, sucos, carnes, tapioca, nhoque fresco, caldos e mel.

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade