Rede lança aplicativo e em apenas três dias tem mais de 30 mil cadastrados

Avaliação:

(4 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Iniciativa contou com campanha nas redes sociais, ônibus personalizados, telões de LED, banners e SPOTs de rádio

Foto: Divulgação

A rede de Supermercados Serra Azul lançou, no último dia 14 de janeiro, um aplicativo de ofertas exclusivas, o Clube Azul. Em apenas três dias 30 mil clientes se cadastraram no novo aplicativo, o que superou a expectativa da rede.

A estratégia de lançamento contou com campanhas nas redes sociais, mais de 60 ônibus personalizados para circularem em toda Nova Friburgo e região, diversos telões de LED, banners e SPOTs de rádio durante o período de lançamento.

Para acessar o aplicativo é só baixar na loja de aplicativos, fazer o cadastro e, a partir daí, ir a uma das lojas, informar o CPF para a operadora de caixa e realizar suas compras com descontos exclusivos. Outra novidade do aplicativo, é que o cliente recebe parte do dinheiro de volta na compra de determinados produtos, o chamado cashback.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                                            LinkedIn                                                                                                           ,                                                                                                           Instagram                                                                                                           e                                                                                                           Facebook

Veja mais sobre: Serra Azul, Clube Azul, LED, Spots

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade