Rede Kroger começa a testar entrega de compras por drone

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

Supermercado norte-americano iniciou projeto piloto com delivery na casa dos consumidores, parques e praias

Foto: Divulgação

Uma das maiores redes de supermercado dos EUA começa a testar delivery via drone, em uma parceria com o serviço de logística Drone Express. O projeto piloto teve início no estado de Ohio e, em breve, será realizado também na Califórnia.

“O piloto de entrega por drone da Kroger é parte da evolução do nosso comércio eletrônico, que já tem coleta, entrega e envio e vendeu mais de US$ 10 milhões (cerca de R$ 55 milhões) em 2020″, afirmou Jody Kalmbach, vice-presidente de experiência de produtos da Kroger .

Além de chegar até a casa dos clientes, os drones podem encontrá-los em ambientes abertos como praias e parques. A única restrição anunciada nas entregas é um peso máximo de 5 libras, equivalente a 2,26 quilos.

Os primeiros vôos estão sendo coordenados por um trailer da Drone Express (foto), estacionado junto ao Kroger Marketplace de Centerville. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                    LinkedIn                                   ,                                   Instagram                                   e                                   Facebook                                   !

 

 

Fonte: Olhar Digital

Veja mais sobre: Kroger, Delivery, Drone

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade