Rede inicia operação no Sul do Rio de Janeiro

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Serão inauguradas duas unidades em até 120 dias

Foto: Divulgação

A rede Bramil Supermercados inicia a partir de hoje (04/04) operação Pinheiral, município do Sul do Rio de Janeiro. A estreia se dá a partir de duas unidades que foram adquiridas em março e serão reformadas e ampliadas. O objetivo é de que as lojas estejam prontas entre 90 a 120 dias para serem inauguradas.

Com a aquisição, a rede passa a contar com 23 unidades. De acordo com o comunicado da empresa, a expansão segue o legado do diretor presidente do Grupo Mil, Josemo Corrêa Mello.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                                                 LinkedIn                                                                                                                ,                                                                                                                Instagram                                                                                                                e                                                                                                                Facebook  

Veja mais sobre: Bramil, Pinheiral, Rio de Janeiro

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade