Rede inaugura loja em Itu e chega a 31 unidades

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

Loja recebeu R$ 40 milhões em investimentos e tem 13,1 mil metros quadrados de área construída

Foto: Divulgação

A rede de Supermercados Pague Menos inaugura uma nova loja em Itu, no interior de São e chega a 31 unidades, no ano em que completa 32 anos. A unidade recebeu R$ 40 milhões em investimentos, conta com 13,1 mil metros quadrados de área construída, 26 checkouts, sendo quatro autoatendimentos, 142 vagas de estacionamento em área coberta e 469 na parte descoberta. Além disso, a loja tem toda uma infraestrutura de retirada de compras realizadas via e-commerce e também uma academia. 

A chegada da rede ao município gerou 189 vagas de empregos. "Para oferecer mais comodidade, variedade no mix de produtos, preços competitivos e principalmente bom atendimento aos clientes, os colaboradores passaram por treinamento prático, mas, além dos novos, alguns funcionários foram transferidos a cidade, a fim de garantir aos clientes qualidade no atendimento de acordo com as políticas de cada setor e o alto padrão estabelecido em todas as lojas da rede", explica o diretor comercial da rede Junior Souza.

De acordo com o diretor, novas lojas serão inauguradas em Atibaia, Mogi Guaçu, Valinhos e mais uma unidade em Campinas. "Estamos sempre nos desafiando a expandir, ampliando nosso raio de atuação, alcançando novos patamares e também proporcionando valorização comercial e imobiliária às regiões onde nos instalamos, além de dar à população local a oportunidade de contar com mais um supermercado para efetuar suas compras e comparar ofertas", completa Souza.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                       LinkedIn                                                                      ,                                                                      Instagram                                                                      e                                                                      Facebook    

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade