Rede Hortifruti Natural da Terra investe R$ 17 milhões em duas novas unidades

Avaliação:

(7 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Até outubro, estão previstas nove novas lojas, entre RJ e SP

Foto: Divulgação

A rede Hortifruti Natural da Terra está investindo R$ 17 milhões em duas novas unidades. A primeira loja será em Campo Grande, no Rio de Janeiro e recebeu cerca de R$ 7 milhões de aporte financeiro. A outra fica em São Bernardo do Campo, no Grande ABC, em São Paulo, e teve investimento de R$ 10 milhões.

As unidades têm, respectivamente, 671 metros quadrados e 897 metros quadrados, cada uma gerou 100 empregos diretos. Com essas inaugurações a rede passa a ter 82 lojas no país, além da Dark Store, que atende apenas aos pedidos digitais.

Além das novas lojas, os clientes poderão fazer compras pelo site da rede (hortifruti.com.br), pelo Whatsapp (21) 99922-2000 no RJ e SP (11) 93009-2000, ou pelos marketplaces iFood e Rappi. É possível fazer compras tanto de produtos de mercearia, quanto de FLV (frutas, legumes e verduras), açougue e padaria. E os pedidos realizados até às 17h podem ser entregues no mesmo dia.

Os clientes terão à disposição um mix completo de produtos com itens variados, como os tradicionais FLVs – frutas, legumes e verduras-, e também o açougue, com cortes nobres, especiais e sortimento ampliado, agregando à categoria também opções de cortes de carne congelados bovinos, suínos, ovinos, peixes e frango. Outro ponto forte é a padaria, com pães variados assados no próprio local, do francês aos de fermentação natural.

As unidades contarão com a Estação Natural, que oferece saladas, sanduíches, cafés e sushis, além da seção “Cortadinhos”, com produtos já cortados e embalados, como legumes, frutas e verduras para receitas, ou simplesmente para facilitar o consumo no dia-a-dia.

“Estamos muito atentos às demandas e ao crescimento da rede. Até outubro, estão previstas nove novas lojas, entre RJ e SP. Queremos oferecer a todos produtos que favoreçam o hábito de uma alimentação saudável e de qualidade”, revela o CEO da rede, Fábio Amorim.

A rede conta com uma frota própria com mais de 230 veículos que transportam 16 mil toneladas de frutas, legumes e verduras todos os meses, do campo às bancas em até 24 horas.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                                                      LinkedIn                                                                                                                     ,                                                                                                                     Instagram                                                                                                                     e                                                                                                                     Facebook   

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade