Rede D’Ville inova com pagamento com reconhecimento facial

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Sistema está em projeto piloto, mas deve ser expandido para toda a rede

Foto: Divulgação

A rede D’Ville  Supermercados, de Uberlândia, inova ao passar a oferecer pagamento por reconhecimento facial. O sistema ainda está em projeto piloto, mas deve ser ampliado para todo a rede, devido a aceitação dos clientes.

O objetivo do novo sistema é facilitar o pagamento, trazer comodidade, agilidade e diminuir o contato com máquinas e equipamentos neste momento de pandemia. Essa solução tecnológica é uma inovação no varejo supermercadista mineiro.

Para conseguir pagar as compras com essa modalidade,  o cliente deve baixar o aplicativo Clube de Vantagens D'Ville, cadastrar em 'pagamento com o rosto' e no caixa escolher a opção Clube D'Ville + Payface e pronto, está apto à utilização da ferramenta.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                       LinkedIn                                                                                      ,                                                                                      Instagram                                                                                      e                                                                                      Facebook   

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade