Avaliação:
(0 Avaliações)Reportagem SA+ - 14/07/2020
Tecnologia permite maior agilidade na retirada das entregas
Tempo é dinheiro. Mesmo! Pelo menos para a rede texana United Supermarkets . Ela adotou tecnologia GPS para monitorar a movimentação de seu cliente do Click & Collect e, assim, agilizar as entregas. O consumidor pega seu pedido a jato: para o carro e recolhe a compra.
Notícias relacionadas
Bandeira da rede Albertsons , com mais de 90 lojas, a United usa tecnologia fornecida pela empresa Radius Networks, que batizou o sistema de FlyBuy. Por ele, o consumidor compartilha sua localização pelo smartphone no momento da viagem, o que permite à loja priorizar a separação e o empacotamento dos itens. O sistema envia notificações para a equipe. O FlyBuy é integrado aos aplicativos de comércio eletrônico e picking da rede para otimizar a operação.
Chris Farr, diretor de comércio eletrônico da United Supermarkets, afirmou que o sistema “é um divisor de águas” no mercado. Em entrevista para o site Cision PRweb, ele declarou que a rede está criando uma experiência personalizada e sem atritos para o consumidor. “Com aumento das vendas online, isso virou ainda mais essencial”, concluiu.
DIVISOR DE ÁGUAS NO E-COMMERCE
O consumidor não precisa estacionar e sair do carro para pegar o seu pedido. A entrega é imediata, graças ao uso de um sistema de localização por satélite
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !