Rede do RJ que cresceu 31% vai dobrar número de lojas

Avaliação:

(18 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Conheça a estratégia adotada pela varejista que vem focando, além de inaugurações, iniciativas para vender mais nas lojas já existentes

Foto: Divulgação

A rede de Supermercado Serra Azul encerrou 2021 com cinco lojas na região serrana do Rio de Janeiro, sendo quatro em Nova Friburgo e uma em Teresópolis. A meta é inaugurar uma loja por ano e chegar a 10 unidades na região.

De acordo com o diretor geral Jonathan Pinto, no ano passado as vendas do supermercado apresentaram expansão de 31%. “Apesar da pandemia, a rede se manteve firme nas campanhas e ações sociais. Diversas ações influenciaram nesse resultado, por exemplo, a inauguração da loja de Teresópolis no dia 8 de maio, e a Campanha Setembro Imbatível, com festivais promocionais”, explicou.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                                           LinkedIn                                                                                                          ,                                                                                                          Instagram                                                                                                          e                                                                                                          Facebook   

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade