Rede do Rio de Janeiro prevê aumento de 30% nas vendas de bacalhau

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Supermercados Mundial também se preparou para maior procura por itens como azeites, vinhos e espumantes neste fim de ano

Nos Supermercados Mundial, a previsão é de que as vendas de bacalhau cresçam 30% neste ano, sobretudo da variedade Gadus Morhua. A rede carioca também está otimista quanto a comercialização de itens complementares, como azeites, cuja estimativa é de aumento de 35% na procura.

O público do Mundial já está acostumado a encontrar bacalhau o ano todo, inclusive em opções práticas como como lombos de bacalhau já dessalgados. “Vamos trabalhar com preços atrativos em diversos setores da loja, principalmente nas categorias próprias para a data. Para ampliar as oportunidades, realizamos ações como a ampliação da exposição dos produtos da época, além de ofertas constantes”, revela Sérgio Leite, diretor comercial da rede.

Com lojas na cidade do Rio de Janeiro e uma filial inaugurada neste ano em Niterói, o Supermercados Mundial se preparou para atender à maior demanda de vinhos e espumantes, cujas vendas devem subir 10% neste fim de ano, de acordo com estimativas da rede. “Temos hoje vinhos de seis países, com 60 marcas de importação exclusivas e mais de 120 variedades de rótulos. Um portfólio diversificado para proporcionar o melhor aos nossos clientes e com preços altamente competitivos”, comenta Paulino Costinha, gerente comercial responsável pela compra de bebidas alcoólicas do supermercado. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                LinkedIn               ,               Instagram               e               Facebook               !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade