Rede Dia volta a vender pela internet

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

Varejista definiu parceria com o iFood, por enquanto restrita à capital paulista

Menos de um ano após encerrar sua operação de e-commerce, a rede Dia volta a vender produtos pela internet. A decisão fazia parte dos planos a serem implementados ao longo de 2020, no entanto foi antecipada em razão da pandemia de Covid-19. 

“O plano de médio prazo virou de curto prazo”, declarou Marcelo Maia, presidente executivo da operação brasileira do Dia, em entrevista a Exame . O e-commerce da rede foi viabilizado em poucos dias em parceria com o app de delivery iFood. Nessa fase piloto, está disponível apenas na cidade de São Paulo, a partir de lojas situadas perto da região da Avenida Paulista.

Já no varejo físico, o formato de atuação da rede, com foco em lojas de proximidade, tem ajudado o Dia% a atrair consumidores durante a pandemia, uma vez que as compras perto de caso, feitas rapidamente, têm ganhado destaque neste momento. A varejista busca, neste ano, reverter o desempenho negativo registrado em 2019, quando o faturamento líquido no País caiu 16%.   

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:              LinkedIn             ,             Instagram             e             Facebook             !

Fonte: Exame

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade