Rede de atacarejo passa a nomear estação do metrô

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

A estação da linha vermelha, na zona leste de São Paulo, agora chama Carrão-Assaí Atacadista

Foto: Divulgação

O Assaí Atacadista entra em um novo formato de propaganda. A estação de metrô Carrão, que fica na linha vermelha, na zona leste de São Paulo, agora passa a chamar Carrão-Assaí Atacadista. A mudança acontece após o investimento feito pela atacadista.

Nos avisos sonoros no interior dos vagões já ocorrem notificações do nome novo, assim como nos mapas, redes sociais e aplicativos do Metrô. De acordo com a companhia, a escolha da estação foi feita por ser o berço do empreendimento milionário da rede brasileira de atacado.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                                   LinkedIn                                                                                                  ,                                                                                                  Instagram                                                                                                  e                                                                                                  Facebook   

Fonte: Yahoo!Finanças

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade