Rede de proximidade Oxxo estreia no Brasil

Avaliação:

(11 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Primeira loja da marca mexicana será no interior paulista

                                  

                                                                              

Finalmente se concretiza a estreia no Brasil da rede de proximidade Oxxo, dona de mais de 18 mil pontos de venda no México, Chile, Colômbia e Peru. A inauguração da primeira loja por aqui era aguardada desde o segundo semestre do ano passado, quando foram anunciados os planos da varejista no país . E a localização será ao lado do Marco Zero de Campinas, no interior paulista, no ponto comercial em que funcionou por mais de cinco décadas a padaria Orly. 

A abertura ao público deve ocorrer na semana que vem. De acordo com o Grupo Nós, responsável pela marca Oxxo no Brasil, a loja oferecerá agilidade e praticidade na compra de refeições e itens para abastecer a despensa.

A promessa é de ter sempre pão quentinho, bebidas geladas e diversas opções de refeições, a exemplo de sanduíches, pizzas, pratos prontos e sobremesas. Consumidores também encontrarão no Oxxo carnes, itens de mercearia, produtos de limpeza e higiene pessoal, guloseimas e pet food.

Para evitar aglomerações neste momento de pandemia, não haverá festa de inauguração. Informações de mercado revelam intenção da empresa abrir cerca de 500 lojas Oxxo no Brasil em um período de três anos .    

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:     LinkedIn    ,    Instagram    e    Facebook    !

 

 

 

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade