Rede de produtos para animais chega ao Norte

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

Grupo já possui 143 lojas no país e meta é ter unidades em todos os Estados em cinco anos

Foto: Divulgação

A Petz, varejistas de produtos para animais de estimação, chega ao Norte, única região do país onde ainda não tinha presença física. Depois de Palmas (TO) em maio, agora é a vez de Manaus (AM) receber a Petz. Com essa última loja serão 11 inaugurações este ano. Em até cinco anos a meta é estar presente em todas as unidades federativas do Brasil, hoje ela está presente em 17 Estados.

De acordo com o presidente da companhia, Sergio Zimerman, a ideia é seguir abrindo de 30 a 40 lojas novas por ano, sempre em lugares nobres e de grande movimento. Embora o crescimento orgânico seja prioridade, o executivo não descarta aquisições. Mas neste caso, o foco é buscar outras formas para atender os donos de pets, indo também além dos centros veterinários e hospitais, segundo matéria do O Estado de S.Paulo.

Outros serviços, que podem ir de “dog walkers” a planos de saúde para os animais de estimação, poderão ser agregados. O executivo diz que a estruturação dessas novidades em um marketplace está em curso e que alguma novidade já poderá ser conhecida neste ano.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                  LinkedIn                                                 ,                                                 Instagram                                                 e                                                 Facebook         

Fonte: O Estado de S.Paulo

Veja mais sobre: Petz, Pets, Manaus, marketplace

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade