Rede de Manaus oferece venda pelo WhatsApp

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Reportagem SA+ -

Atendimento foi adaptado para que clientes façam compras sem sair de casa

Foto: iStock

Em Manaus, uma simples ida ao supermercado se tornou um evento raro por conta da pandemia do novo coronavírus. Mesmo tomando todos os cuidados, a compra via delivery acabou se tornando a opção mais segura e prática para muita gente. E cada vez mais os supermercados estão se adaptaram a esse cenário.

É o caso do Grupo DB, rede de supermercados do Norte do País, que passou a oferecer o serviço aos clientes de forma regular. Através do número de WhatsApp (92) 98813-3423, o cliente entra em contato direto com um vendedor, que vai selecionar todos os produtos da lista enviada pelo cliente e tirar as dúvidas necessárias.

Trata-se de um serviço personalizado, em que o cliente conversa diretamente com o vendedor sobre as marcas dos produtos escolhidos, as melhores ofertas e recebe até fotos do item selecionado. De acordo com o presidente do grupo, Sidney Pedrosa, a ideia é transformar a compra por WhatsApp a mas parecida possível com a presencial.

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Fonte: Diário do Amazonas

Veja mais sobre: Grupo DB, WhatsApp, Atendimento

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