Rede de atacarejo vai investir R$ 50 milhões em nova unidade no Rio Grande do Sul

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

Loja, que será concluída até outubro deste ano, terá 11 mil metros quadrados de área e deve ser uma das maiores no estado

Foto: Divulgação

O Grupo Zaffari anunciou que vai investir R$ 50 milhões em uma filial do atacarejo Stok Center em Tramandaí, no Rio Grande do Sul. A expectativa é de que as obras sejam concluídas até outubro deste ano.

A loja terá 11 mil metros quadrados de área e deve ser uma das maiores no estado. O atacarejo ficará às margens da RS-030, na entrada de Tramandaí, junto ao Bairro Cruzeiro I.

No último dia 11 de maio, representantes da empresa estiveram com o prefeito Luiz Carlos Gauto para confirmar o investimento, encaminhar os licenciamentos necessários e tratar de melhorias no entorno da futura loja.

“É mais uma grande empresa que está se instalando em nosso município. Queremos agradecer ao Grupo Zaffari pela confiança em nossa cidade. Certamente é uma nova etapa que estamos vivendo em Tramandaí. Após o duro ciclo da pandemia, estamos retomando o crescimento de nossa economia e a vinda da Stok Center será fundamental”, afirmou.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:             LinkedIn             ,             Instagram             e              Facebook

Fonte: Jornal NH

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade