Rede de atacarejo inaugura primeira loja no Estado de São Paulo

Avaliação:

(4 Avaliações)

Redação SA Varejo - redacao@savarejo.com.br -

Em expansão, já prepara outras duas unidades, dessa vez no Mato Grosso do Sul

Com unidades em operação nas cidades de Rio Brilhante e Dourados, ambas no Mato Grosso do Sul, o Leve+ SuperAtacado inaugurou neste mês sua terceira loja, instalada na cidade paulista de Andradina, em uma área de cerca de 5 mil m2, dos quais 2.400 m2 são de área de vendas.

Criada no fim do ano passado, a bandeira Leve + SuperAtacado integra o Grupo ABV, com 32 anos de atuação e controlador também da marca Abevê Supermercados . A empresa conta com um total de 21 lojas distribuídas no interior do estado de Mato Grosso do Sul e, agora, em São Paulo. 

As três lojas de atacarejo têm como propósito oferecer a pessoas físicas e jurídicas bom atendimento, qualidade, variedade, preços competitivos e ambiente confortável durante as compras. As próximas inaugurações estão previstas para as cidades sul-mato-grossenses de Sidrolândia e Maracaju.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !

 

 

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade