Rede dá mais um passo em sua ousada estratégia de expansão

Avaliação:

(11 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Nova aquisição irá diminuir custos e acelerar o abastecimento de mercadorias para que o grupo possa alcançar sua meta de ser um dos 10 maiores supermercados do país em cinco anos

Foto: Divulgação

Com o objetivo de desenvolver e ampliar o crescimento da rede em Uberlândia, Minas Gerais, o grupo Bahamas acaba de adquirir um terreno com área total de 269,2 mil metros quadrados na região para a instalação do novo Centro de Distribuição (CD).

Com área construída de 18,5 mil metros quadrados, além de espaço para expansão futura, o complexo conta com galpão, prédio administrativo, oficina e posto de combustível. O imóvel, que pertencia ao União Atacadista, fica no distrito industrial, com acesso pela rodovia Neuza Maria Rezende.  

“Na prática, o empreendimento dará aos parceiros de negócio a tranquilidade da centralização na entrega de mercadorias, além de oferecer mais conforto, agilidade e segurança no controle de cargas. Para os clientes, a abertura do Centro de Distribuição representa a melhoria e a expansão no abastecimento de lojas, garantindo variedade e economia” afirma a diretoria da empresa em comunicado.

O grupo segue com sua ousada estratégia de crescimento com eficiência, alinhado à visão de ser o supermercadista mais inovador e garante estrutura suficiente para a expansão no Triangulo Mineiro, “fomentando o crescimento contínuo da empresa em toda a região”.

O Grupo Bahamas, que iniciou as atividades em meados de 2013, possui hoje 70 lojas em operação do Grupo Bahamas, 25 estão localizadas no Triângulo e Alto Paranaíba, e já revelou sua meta de se tornar um dos 10 maiores supermercados em cinco anos. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                   LinkedIn                   ,                   Instagram                   e                    Facebook

Fonte: Amis

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade