Rede BH amplia presença no Sul de Minas

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

Essa será a estreia da bandeira de atacarejo na cidade de Lambari

Foto: Divulgação

O Supermercado BH amplia sua presença no Sul de Minas com a abertura do seu primeiro atacarejo na cidade de Lambari. A rede já está presente com este formato de lojas em Januária, Bocaiúva, Janaúba, Pirapora, Belo Horizonte e Sarzedo.

Os clientes terão à disposição um sortimento nas mais variadas linhas de produtos como limpeza, higiene pessoal, alimentação, bazar, bomboniere, bebidas, perecíveis, hortifrutigranjeiros, pet shop e perfumaria.  

A nova unidade, além de ser uma opção para compras do consumidor final, também é ideal para clientes corporativos como hotéis, restaurantes, bares, mercearias e minimercados.

Este mês, a rede comemora 25 anos e vai sortear 25 carros, além de outros prêmios. O cantor sertanejo Gusttavo Lima é o garoto propaganda da campanha que tem como slogan “BH 25 anos, 25 carros para você”.

Para este ano, a novidade é o lançamento de um aplicativo próprio, denominado “MEU BH”, onde os clientes, além de se cadastrarem para participar da promoção de aniversário, poderão visualizar as ofertas, acompanhar os lançamentos de produtos e terem descontos exclusivos.

Para participar da promoção, o cliente precisa realizar compras acima de R$ 100 nas lojas dos Supermercados BH e BH Atacado e Varejo, se cadastrar no APP e informar o CPF no caixa até o dia 12 de setembro. A apuração do resultado que definirá as premiações será no dia 18 de setembro de 2021, pela composição do sorteio da Loteria Federal.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                    LinkedIn                                                   ,                                                   Instagram                                                   e                                                   Facebook                                                   !

Fonte: Amis

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade