Rede Asun vai abrir mais 8 lojas

Avaliação:

(3 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Duas delas já estão em fase final de construção

Foto: Divulgação

Atualmente com 30 lojas no Rio Grande do Sul, a Rede Asun abrirá mais 8 unidades neste ano, em cidades como Porto Alegre, Canoas, Montenegro, Torres, Noiva do Mar e Xangri-lá.

De acordo com Antônio Ortiz, presidente do Asun, as novas lojas terão placas para geração de energia solar e sortimento com direito a orgânicos, itens diet e light e produtos importados. Ao todo, devem ser gerados 600 novos empregos. 

A próxima inaugurações deve ocorrer em Torres, no litoral gaúcho, onde um supermercado com 1,7 mil m2 está em fase final de construção. Com obras adiantadas também está a loja de Montenegro, na Região Metropolitana de Porto Alegre, que terá 1,5 mil m2 e 93 vagas de estacionamento. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                         LinkedIn                        ,                        Instagram                        e                        Facebook                        !

 

 

Fonte: GaúchaZH

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade