Rede abre sexta loja na Zona da Mata, em Minas Gerais

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Em dez 10 dias serão abertas duas unidades

Foto: Divulgação

Em apenas dez dias, a rede de Supermercados Santo Antonio  vai inaugurar duas lojas e chegar a seis unidades na Zona da Mata, em Minas Gerais. A rede tem investido no conceito de lojas de proximidade ou Express com a marca Santo Antonio Fácil.

O conceito se restringe ao tamanho da loja e ao mix. São unidades que não tem açougue de balcão nem área de padaria e o sortimento é voltado para compras de reposição.  “Nosso negócio é servir, trazer conforto e comodidade ao cliente”, afirma a diretora de RH da rede, Paula Stephani Bertelli.

Uma das unidades foi inaugurada em Maripá de Minas e tem 350 metros de área de venda, três checkouts e 15 colaboradores. Amanhã (04/12), será aberta a loja de São João Nepomucemo, onde a empresa já tem uma unidade. “Nós estamos apostando muito no potencial da cidade”, afirma Paula.  O cliente vai ter à disposição uma loja também no formato Fácil, com 750 metros quadrados e cinco checkouts. Apesar do formato, pela localização e visando a atender o cliente em compras mais completas, essa unidade terá açougue e padaria.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                                        LinkedIn                                                                                                       ,                                                                                                       Instagram                                                                                                       e                                                                                                       Facebook   

Fonte: Portal Amis

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade