15 lojas do Supermercado Nacional são revitalizadas

Avaliação:

(7 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

As unidades agora operam no conceito de "Super Nova Geração", implantado pelo Grupo Big, recém-adquirido pelo Carrefour

Foto: Divulgação

No Rio Grande do Sul, 15 lojas da bandeira de supermercados Nacional acabaram de ser revitalizadas, dentro do projeto iniciado em 2020 pelo Grupo Big e batizado de "Super Nova Geração".  A marca agora pertence ao Carrefour.

De acordo com reportagem da GaúchaZH , que visitou uma das unidades modernizadas, os corredores estão mais largos, o projeto de iluminação apresenta novo padrão e área de FLV se tornou mais ampla e arejada, dentre outras mudanças implementadas.

Após a compra do Grupo Big por R$ 7,5 bilhões, o Carrefour anunciou que pretende manter a bandeira Nacional em razão de sua relevância no mercado gaúcho. À logomarca da bandeira deve ser acrescentado um "C" estilizado em alusão ao Carrefour.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                             LinkedIn                            ,                            Instagram                            e                            Facebook                            ! 

 

Fonte: GaúchaZH

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade