Quatro dicas para vender mais bebidas vegetais

Avaliação:

(4 Avaliações)

Conteúdo Patrocinado por Britvic -

Fabricante da marca Nuts, Britvic investe para democratizar o consumo de uma categoria que une saúde e praticidade

                                                 

                                                                                                                                                              Fotos: Divulgação

Fabricante da marca Nuts, cujo posicionamento de preço visa democratizar o consumo de bebidas vegetais no Brasil, a Britvic acumula larga experiência em trabalhos de execução no ponto de venda. 

Para ajudar seu supermercado a melhorar a experiência de compra e atrair novos shoppers à categoria, a empresa compartilha 4 dicas importantes. Confira:

1. O melhor posicionamento para as bebidas vegetais é abrindo o fluxo do corredor de leites convencionais

2. Além do ponto natural, vale realizar exposição adicional na seção de produtos saudáveis

                                                

3. Incentivar a compra por impulso é fundamental numa categoria que cresce rapidamente e tem potencial para avançar ainda mais. A recomendação é investir no crossmerchandising com produtos matinais como cafés, torradas e achocolatados. O mesmo recurso funciona muito bem com ingredientes para bolos e outros itens típicos de receitas culinárias, além de hortifrútis e, claro, dos demais produtos saudáveis (foto)

4. Nuts é a opção com preço mais competitivo da categoria: custa em torno de R$ 8,50 ao consumidor, enquanto concorrentes são vendidos por valores entre R$ 12 e R$ 22. É o produto ideal para ficar lado a lado com os leites convencionais, incentivando o público a experimentar uma opção saudável e de alta qualidade, que ajudará a rentabilizar sua gôndola

Leia também:

Categoria que já cresceu 860% ganha marca de preço acessível

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade