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(0 Avaliações)Conteúdo Patrocinado por Flora - 24/01/2022
Execução no PDV faz toda a diferença no desempenho da categoria nas lojas do varejo alimentar
Fotos: Divulgação
A marca OX conquistou um público fiel com seus shampoos, condicionadores e cremes de tratamento com fórmulas que incluem somente o que é essencial para a beleza duradoura dos fios, sem a presença de parabenos, silicones pesados, óleos minerais ou sal*. Todos os produtos são veganos e não testados em animais, atributos que também influenciam muitas decisões de compra.
O sucesso em vendas é ainda maior nas redes varejistas que seguem alguns cuidados importantes na exposição dos produtos. Confira as recomendações da Flora, fabricante da marca, e aumente seu tíquete médio:
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Posicione na gôndola a linha completa de produtos OX de forma agrupada. O ideal é que shampoos, condicionadores, cremes para pentear e máscara fiquem no mesmo bloco do planograma. Se isso não for possível, coloque pelo menos shampoo e condicionador lado a lado
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As brasileiras amam novidades em cuidados com cabelos e OX está sempre agregando inovações ao portfólio. Lançamentos devem ficar à altura dos olhos do shopper, pois podem garantir vendas adicionais e até mesmo atrair novos consumidores
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Consagradas pelo público, as linhas mais vendidas de OX não podem ficar de fora de nenhum sortimento. São elas: Nutrição Intensa, Lisos, Reparação e Reconstrução
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Mas lembre-se que OX conta com oito linhas de alta qualidade, desenvolvidas para atender às expectativas dos mais diferentes perfis de consumidores. Cheque se a sua rede tem todo o portfólio cadastrado e ofereça um sortimento completo para fidelizar a clientela
*sem adição de cloreto de sódio