4 dicas para melhorar as vendas de produtos para cabelos

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Conteúdo Patrocinado por Flora -

Execução no PDV faz toda a diferença no desempenho da categoria nas lojas do varejo alimentar

Fotos: Divulgação

A marca OX conquistou um público fiel com seus shampoos, condicionadores e cremes de tratamento com fórmulas que incluem somente o que é essencial para a beleza duradoura dos fios, sem a presença de parabenos, silicones pesados, óleos minerais ou sal*. Todos os produtos são veganos e não testados em animais, atributos que também influenciam muitas decisões de compra.

O sucesso em vendas é ainda maior nas redes varejistas que seguem alguns cuidados importantes na exposição dos produtos. Confira as recomendações da Flora, fabricante da marca, e aumente seu tíquete médio:

  1. Posicione na gôndola a linha completa de produtos OX de forma agrupada. O ideal é que shampoos, condicionadores, cremes para pentear e máscara fiquem no mesmo bloco do planograma. Se isso não for possível, coloque pelo menos shampoo e condicionador lado a lado

  2. As brasileiras amam novidades em cuidados com cabelos e OX está sempre agregando inovações ao portfólio. Lançamentos devem ficar à altura dos olhos do shopper, pois podem garantir vendas adicionais e até mesmo atrair novos consumidores

  3. Consagradas pelo público, as linhas mais vendidas de OX não podem ficar de fora de nenhum sortimento. São elas: Nutrição Intensa, Lisos, Reparação e Reconstrução

  4. Mas lembre-se que OX conta com oito linhas de alta qualidade, desenvolvidas para atender às expectativas dos mais diferentes perfis de consumidores. Cheque se a sua rede tem todo o portfólio cadastrado e ofereça um sortimento completo para fidelizar a clientela

*sem adição de cloreto de sódio

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