Quarta maior marca de limpeza chega a novas categorias

Avaliação:

(1 Avaliação)

Conteúdo Patrocinado por Flora -

Novidades foram desenvolvidas para acompanhar hábitos dos brasileiros, garantir alto giro e trazer bons resultados ao varejo

Fotos: Divulgação

A relação dos brasileiros com a limpeza doméstica mudou completamente no último ano. Os hábitos incorporados desde o início da pandemia continuam a fazer parte da rotina das famílias e um dos reflexos é a maior presença na cesta de compras dos produtos que oferecem multibenefícios. O espaço destinado a eles nas gôndolas precisa acompanhar esse crescimento nas vendas, principalmente porque são itens de alto valor agregado, que garantem bons resultados no caixa.

Na hora de decidir o que vai pro carrinho, o shopper valoriza marcas conhecidas e nas quais sabe que pode confiar. É o caso de Minuano, que ampliou seu portfólio acompanhando as necessidades do público e hoje conta com mais de 50 itens de nove categorias.         

Entre as novidades da marca produzida pela Flora estão desinfetantes do tipo aerossol e multiusos que também proporcionam desinfecção para diversos ambientes objetos e superfícies. As vendas estão em alta pois o consumidor percebeu que cada um desses produtos entrega três atributos capazes de garantir praticidade e economia: limpeza, perfumação e proteção.

Para estimular a experimentação de sua ampla linha de produtos, Minuano tem apostado em uma estratégia de marketing de influência. A marca conta com um grupo de 50 influenciadores digitais, o #TimeMinuano, composto por pessoas reais que falam sobre a rotina de cuidados com a casa e a família, além de outros temas de interesse dos consumidores foco da marca. Com leveza e descontração, os influenciadores destacam todo o portfólio da marca e compartilham dicas práticas de uso dos produtos.

Os investimentos também englobam a TV aberta. Minuano renovou seu patrocínio e participação no quadro Minha Mulher que Manda, do Programa Eliana, no SBT, e segue com a campanha “Minuano, Eficiência que Resolve” na programação da mesma emissora.

A quarta maior marca de produtos de limpeza do país, segundo o Euromonitor, nasceu há 35 anos fabricando apenas sabão em barra e hoje se consolida como a parceira ideal da sua loja em diversos segmentos da seção de limpeza.

Leia também:

Flora expande linha Minuano com produtos de alto valor agregado

 

 

  

 

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade