ProWine 2021 confirma evento presencial em outubro

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Entre as empresas que irão participar da feira está a Cantu Importadora

Foto: Divulgação

Acontece entre 5 e 7 de outubro a ProWine São Paulo, a primeira feira do setor a ser realizada de forma presencial. O evento vai reunir os principais players de todo o Brasil. A feira será realizada no Transamérica Expo Center, em São Paulo, e levará a público mais de 350 marcas de vinhos e destilados, de 15 países expositores.

Entre os expositores confirmados no evento estão: Cantu Importadora, A Lenda Portuguesa, CVRVV (Vinhos Verdes), AEP, Amitié Espumantes, Aurora, Benmax, Davo, Decordi, EBV, Freixenet, Frigostrella, HC/Figueirinha, Interface, JC Teste e Medição, La Pastina, Manz, Maximo Boschi, Miolo, Mosto Flor, Netter, Pizzato, PNR Group, Prodeca, Raf-Ojakh, RAR, Real Wines, Sur Valles, Upper Trade (Blanic), Uruguay Wine, Valduga, VCT Brasil, Vicente Faria Vinhos, Vinhos Tejo, Vini Portugal, Vistamontes, Viver Gourmet, WorldWine, entre outros.

A inscrição para a ProWine São Paulo é gratuita, exclusiva para profissionais do setor e deve ser feita através do site:  prowinesaopaulo.com. Uma grande novidade este ano é que a ProWine São Paulo possui um app em que o visitante pode se cadastrar, se credenciar também por lá evitando filas preservando a sua segurança, além disso funciona como uma ferramenta de matchmaking que o coloca em contato com os expositores.

A ProWine se mantém atualizada com o plano de governo da cidade de São Paulo, e oferece todas as medidas de segurança pensando na melhor experiência do visitante.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                 LinkedIn                                                                                ,                                                                                Instagram                                                                                e                                                                                Facebook

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade