Produtos para cabelos: atenção a esses atributos que influenciam a compra

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

A pedido da fabricante Flora, Opinion Box ouviu 539 mulheres acima de 25 anos, de todas as classes sociais

O que a sua cliente pensa quando está em frente à gôndola de produtos para cabelos e se depara com atributos como “vegano”, “não testado em animais” ou “embalagens recicláveis”? Questões como essas são cada vez mais valorizadas pelas consumidoras nessas categorias. É o que mostra um levantamento nacional da fabricante Flora, conduzido pela Opinion Box com 539 mulheres acima de 25 anos, de todas as classes sociais. Confira a seguir algumas constatações do estudo. 

VEGANOS E SEM TESTES EM ANIMAIS

Segundo o estudo da Flora/Opinion Box, o fato de um produto ser vegano ou não ter sido testado em animais não chega a ser um critério de escolha em produtos para cabelos, mas é valorizado por uma fatia importante da amostra. Confira:

“Todos os nossos lançamentos estão alinhados com atributos como ser vegano, contar com matérias-primas naturais e com embalagens recicláveis, entre outras características consideradas importantes para as consumidoras”

DANIEL TIRABOSCHI
Diretor da unidade de negócio Cabelos da Flora

 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                    LinkedIn                                                   ,                                                   Instagram                                                   e                                                   Facebook         

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade