Produto da marca OMO recebe certificação de eficácia contra Covid-19

Avaliação:

(3 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Lenços desinfetantes são novidade no portfólio

Recém-integrados ao portfólio da marca OMO , da Unilever, os novos lenços desinfetantes foram aprovados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) como insumo de limpeza eficaz contra o vírus da Covid-19.

“Nosso produto possui um componente que atua na capa protetora de gordura e proteína do novo coronavírus (SARS-CoV-2), destruindo essa parede e causando a consequente eliminação do vírus. Há estudos sendo conduzidos que citam que ele pode permanecer vivo nas superfícies por vários dias, o que torna de extrema importância a limpeza e desinfecção das superfícies e objetos com frequência”, explica Alejandro Calderon, diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento da Unilever.

Criados especialmente para o mercado brasileiro, os lenços desinfetantes OMO unem praticidade com agentes bactericidas que auxiliam na desinfecção de objetos e superfícies. Além do vírus da Covid-19, o poder de limpeza do produto também combate, comprovadamente, vírus da gripe e resfriado, como H1N1 e Influenza.  A novidade é indicada para limpar, desinfetar e cuidar de superfícies, como mesas, bancadas, maçanetas, eletrônicos, entre outras superfícies e objetos, e não deve ser utilizada para higienização pessoal. O produto está disponível em embalagens com 20 e 36 unidades.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                    LinkedIn                   ,                   Instagram                   e                   Facebook                   !

 

 

 

 

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade