Produto com melhor margem da gôndola de snacks recebe estímulo da indústria

Avaliação:

(0 Avaliações)

Conteúdo Patrocinado por Santa Helena -

Vendas já cresceram acima de 16% neste ano. Fabricante Santa Helena investe em campanha de marketing com ações de PDV

 

Faltam poucas semanas para o início do verão. E este será bem especial. A estação mais alegre do ano chega em meio à retomada nas atividades sociais após meses de restrições em razão da pandemia. Os impactos no consumo já aparecem e tendem a se intensificar nos próximos meses. No varejo alimentar uma grande oportunidade está na gôndola de snacks, sobretudo nos produtos de amendoim, os mais rentáveis da categoria. 

A categoria de amendoim já acumula crescimento de 16,1% em 2021, segundo dados Nielsen. O verão deve potencializar ainda mais os resultados, uma vez que o produto é bastante procurado nos PDVs por ser democrático, saboroso e oferecer facilidade de consumo. Em linha com o momento e com as possibilidades de aquecer as vendas, a Santa Helena Alimentos, empresa com 79 anos de tradição, reconhecida como líder no mercado de produtos alimentícios à base de amendoim e produtora de 25% de toda a safra brasileira do grão, lança a campanha “Cada um com seu verão, a Santa Helena em todos”.

Fotos: Divulgação

A ação vai reforçar que a empresa tem um snack para cada ocasião, dentro do seu portfólio com mais de 150 opções. A indústria conta com as marcas: Mendorato – o amendoim japonês com qualidade e referência no segmento, Amíndus –  amendoim sem pele, torrado e salgado que pode ser encontrado em cinco sabores: bacon, cebola, pimenta com limão, mostarda e mel e sem sal e Crokíssimo: amendoim crocante disponível em vários sabores.

A recomendação para o autosserviço alimentar é apresentar ao público um mix amplo nas lojas, que atenda a diferentes ocasiões de consumo e, assim, ajude a capitalizar todas as oportunidades de vendas de amendoins no período. A Santa Helena trabalhará a campanha de verão em diversos canais de comunicação e reforçará sua presença no varejo, incentivando os lojistas de todo o Brasil a impulsionarem as vendas com os produtos Santa Helena.

Os PDVs também serão impactados na campanha “Cada um com seu verão, a Santa Helena em todos”. A empresa preparou ilhas criativas, a fim de promover uma experiência de compra mais divertida e estimular as vendas.

Clique aqui para entrar em contato com a Santa Helena. Se preferir, ligue para: (16) 99752-1188

  

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade