Private Label é o meio de pagamento mais vantajoso para o seu negócio

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Conteúdo Patrocinado por Banco Senff -

Entenda as 5 razões que comprovam a importância do cartão de marca própria para o varejo alimentar brasileiro

Foto: iStock

Se a sua rede ainda não conta com cartão Private Label, saiba que essa é uma decisão importante a ser tomada. E o Banco Senff é o parceiro ideal nesse serviço, pois traz toda a bagagem de uma empresa que nasceu no varejo, conhece a fundo o setor e há mais de duas décadas administra cartões com eficiência e foco nos resultados dos clientes.

Entenda por que o cartão próprio é o meio de pagamento que mais vantagens traz ao seu negócio:

1. Não há risco de inadimplência

Com o cartão próprio, sua rede oferece crédito ao público com prazo de até 40 dias para pagar as compras, podendo até parcelar. O Banco Senff garante aprovação em até 5 minutos, e o consumidor já recebe o cartão impresso na hora, pronto para ser utilizado na primeira compra. Não há risco para sua empresa porque o Banco Senff garante inadimplência zero.

2. Tíquete médio aumenta

Nos varejistas parceiros do Banco Senff, clientes que pagam com o cartão da loja gastam até 30% mais, em comparação com os públicos que pagam as compras por outros meios. Elevar o tíquete médio, vale lembrar, é um dos principais objetivos dos executivos do setor supermercadista, porém difícil de ser alcançado de outras formas, sobretudo em momentos de turbulência financeira para grande parte da população.

3. Público gosta e adere rapidamente

Outra boa notícia é que a adesão ao cartão próprio costuma ser imediata. A experiência do Banco Senff junto ao varejo mostra que, logo nos primeiros dias de operação, um grande número de consumidores opta por fazer seu cartão da loja e, com isso, desfrutar imediatamente das vantagens oferecidas. Além do processo ágil do cadastro à emissão, contribui para isso o fato do Banco Senff trabalhar com índices de aprovação de crédito maiores que a média do mercado.

4. CRM permite conhecer os hábitos dos shoppers

A cada compra feita com o cartão, o cliente é identificado e seus hábitos de consumo ficam registrados. São informações muito importantes para o varejo definir ações capazes de melhorar o engajamento do público, estimular aquisição de produtos mais rentáveis, executar ações promocionais personalizadas, estimular a volta de quem parou de frequentar sua loja, premiar alguns clientes sempre que desejar e até mesmo realizar pesquisas que tragam insights para corrigir erros e aprimorar a experiência de compra. 

5. Fica mais simples fidelizar consumidores

Entre os principais benefícios do Private Label está a forma clara com que o público percebe as vantagens de comprar nas suas lojas e não nos concorrentes. Isso significa um maior fluxo de consumidores visitando o PDV com intervalos menores ao longo do mês. O limite exclusivo para compras na sua rede, oferecido pelo Banco Senff, também ajuda na fidelização. 

Clique aqui e saiba mais detalhes sobre os serviços e a forma como podem ajudar o seu supermercado!    

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