Prezunic acaba de reinaugurar quatro lojas

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Rede opera 30 supermercados no estado do Rio de Janeiro

A rede Prezunic (RJ) reinaugurou nesta semana 4 lojas após reformas que incluíram a instalação de novos equipamentos e modernização da identidade visual e dos sistemas de iluminação e ar condicionado. Entre as mudanças, as unidades Ilha do Governador, Jauru, Fonseca e Vilar dos Teles  ganharam layouts otimizados, lâmpadas em LED em todas as áreas, além de balcões frigoríficos e sistema de refrigeração de alimentos totalmente renovados.   

Duas dessas filiais – Ilha e Jauru – passam a contar com self checkouts, que devem ajudar a agilizar o pagamento de compras, sobretudo aquelas de menor volume. “O cliente está sempre no centro das nossas decisões. Trabalhamos diariamente para que todos sintam-se acolhidos e tenham excelentes experiências em nossas lojas”, ressalta Renato Lordello, diretor de Operações do Prezunic.

A rede pertencente ao Grupo Cencosud pretendia reinaugurar as 4 lojas no mês de abril. Os planos, no entanto, foram postergados para garantir a segurança de todos em meio à pandemia. “Nossa prioridade é dar segurança e proteção a nossos clientes, colaboradores e fornecedores, principalmente nessa época de pandemia, adotando medidas de sanitização e distanciamento bastante rigorosas em todas as 30 unidades do Prezunic. A reinauguração dessas lojas traduz nossa confiança num futuro promissor, certos de que essa situação vai passar”, destaca Lordello. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                       LinkedIn                      ,                      Instagram                      e                      Facebook                      !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade