Ex-Amazon passa a integrar o Conselho do Carrefour Brasil

Avaliação:

(4 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Alex Szapiro possui mais 25 anos de experiência na gestão de empreendimentos e passou também por empresas como Apple, Submarino e Motorola

Foto: Divulgação

O presidente do Softbank, Alex Szapiro, é o novo integrante do Conselho do Carrefour Brasil. A proposta ainda precisa ser aprovada pelos acionistas em assembleia extraordinária que ocorrerá no dia sete de julho. Na ocasião, os acionistas também irão deliberar sobre a indicação de Alexandre Bompard, para presidente do Conselho, e Abilio Diniz, para a vice-presidência. 

Szapiro possui mais de 25 anos de experiência na gestão de empreendimentos em empresas do setor de tecnologia, como Amazon, Apple, Submarino e Motorola.

“Estou muito feliz com a chegada do Alex e tenho certeza que será mais um grande reforço para as frentes de inovação e aceleração digital, áreas estratégicas para a companhia e que seguem como prioritárias e complementares a todo o processo de integração com o Grupo Big”, afirma Stephane Maquaire, CEO do Carrefour.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                 LinkedIn                                 ,                                 Instagram                                 e                                  Facebook

Veja mais sobre: Carrefour, Softbank, Alex Szapiro

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade