Preparo de refeições em casa amplia procura por molhos para salada

Avaliação:

(6 Avaliações)

Conteúdo Patrocinado por Castelo Alimentos -

Consumidor tem utilizado o produto também em pratos quentes. Saiba como incentivar o sell out na sua loja

Fotos: Divulgação

Cozinhar as próprias refeições pode ressignificar a relação com os alimentos, mudar o olhar para a própria saúde e levar as experiências gastronômicas para dentro de casa. Milhões de brasileiros perceberam isso durante os meses de isolamento social impostos pela pandemia. 

Agora, esse público consolida os novos hábitos de consumo e a sua loja precisa acompanhar essa tendência que veio para ficar. No portfólio da Castelo Alimentos, categorias como Vinagre e Azeite já são amplamente utilizadas no preparo e na finalização de muitas preparações. Mas outro segmento dos mais versáteis também desponta como opção para dar mais sabor às receitas.

Estamos falando dos Molhos para Salada da Castelo. Além de conferir um toque especial a entradas com folhas e legumes, eles podem ser aquecidos e ficam deliciosos em uma série de pratos principais e petiscos. Muitos consumidores já têm utilizado esse toque criativo nas diferentes refeições ao longo do dia.

Para inspirar ainda mais, a Castelo preparou três e-books com dezenas de receitas incríveis. Há opções leves, preparações especiais para os dias frios e até uma compilação das opções preferidas pelos fãs da marca. Quanto mais incentivo a novas ocasiões de consumo, melhor para o seu supermercado, que garante maior tíquete médio. 

A Castelo conta com 9 opções de Molhos: Balsâmico; Caesar; Caseiro; Iogurte com Hortelã; Italiano; Limão; Mostarda & Mel; Parmesão e Rosé. É importante contar com o portfólio completo para estimular o uso em diferentes refeições.

Outro cuidado importante para gerar vendas é ter atenção à exposição. No ponto natural, organize os Molhos para Salada Castelo à altura dos olhos do shopper. Já o cross merchandising não deve ficar restrito à seção de FLV. Incentive a compra por impulso posicionando o produto também próximo a carnes, peixes, produtos para lanches e ingredientes para fondue. 

Recomende novos cardápios aos clientes! Confira um exemplo de receita e clique aqui para baixar e-books com mais sugestões. 

Leia também:

Com novas ocasiões de consumo, molhos para salada têm potencial de vendas o ano todo

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade