Práticos e saborosos, patês Gomes da Costa ganham embalagens sustentáveis

Avaliação:

(1 Avaliação)

Conteúdo Patrocinado por Gomes da Costa -

Com reformulação, 95% do material utilizado é reciclável. Marca também renovou o layout para sua linha de produtos ter ainda mais destaque nos supermercados

Fotos: Divulgação

A Gomes da Costa fez um trabalho completo de renovação das embalagens. Todo os seus produtos agora se destacam ainda mais nos pontos de venda, uma vez que são apresentados em cores vivas, fontes bem legíveis e fotos mais informativas. Com o novo layout, cada item pode ser identificado mais rapidamente pelos shoppers, facilitando a jornada de compra.

Na linha de patês – que conta com cinco sabores à base de atum e três versões com sardinha – além de um design mais moderno, a transformação reflete a preocupação da marca com a responsabilidade ambiental. Por isso, a antiga tampa de plástico foi substituída por uma nova tampa de aço, material altamente reciclável.

Dessa maneira, o consumidor recebe um produto com 95% da embalagem produzida em material reciclável. Com abertura simples, no conceito "easy open", a nova tampa também recebeu impressão da logomarca, reformulada para conferir mais destaque ao nome Gomes da Costa, líder nacional e referência no mercado de pescados em conserva.

O novo logo aparece também na lateral da embalagem dos patês, próximo de foto que se refere diretamente a uma ocasião de consumo, o que facilita a identificação do produto pela consumidora. 

Confira a evolução da embalagem dos patês Gomes da Costa, saborosos, práticos e cada vez mais sustentáveis:          

 

Leia também:

Marca querida dos brasileiros ganha mais destaque nas gôndolas

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade