Por que você precisa resgatar as categorias sob a visão do shopper

Avaliação:

(1 Avaliação)

Redação SA Varejo - redacao@savarejo.com.br -

Ao entender verdadeiramente o que o shopper espera de uma categoria, é possível ampliar vendas e rentabilidade nas principais categorias de produtos

Se o assunto é como potencializar os resultados da categoria, qual é a decisão mais importante a ser tomada? A resposta é colocar, de fato, o shopper no centro dos negócios. É isso o que identificamos em nosso movimento O Resgate, que visa trazer de volta boas práticas de gestão e colaboração e tem ouvido fornecedores e varejistas de todo o País.

É por esse motivo que reposicionamos a nossa edição de Categorias. Além da mudança no título, passamos a buscar com as indústrias novas informações para ajudar o varejista a entender melhor o consumidor. Alguns dados que incluímos no momento da pesquisa foram: resultados alcançados com a implantação da árvore de decisão, iniciativas realizadas no digital, dicas para aumentar a margem de lucro, soluções de consumo e sortimento ideal por posicionamento de loja. Além disso, continuamos publicando os itens essenciais para a gestão das categorias, como a própria árvore de decisão.

Clique aqui e confira a edição completa com informações das principais categorias para as vendas do autosserviço. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:        LinkedIn       ,       Instagram       e      Facebook       !

 

 

/

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade