Ponto de venda nos EUA reúne várias tendências

Avaliação:

(2 Avaliações)

Vanda Maeda - redacao@savarejo.com.br -

Da operação ao sortimento, loja temporária antecipa o futuro do varejo em Nova York

Uma loja física temporária (pop-up), que trabalha apenas com alimentos saudáveis de marca própria, é uma das novidades recentes em Nova York (EUA). A unidade opera como conveniência, varejo tradicional e restaurante e pertence à  Hungryroot  , empresa que desde 2015 vende online, direto ao consumidor, ingredientes como molhos, massas, grãos, vegetais pré-cortados. A loja física, inaugurada em abril, trabalha com 100 itens, entre opções para café da manhã, almoço e ingredientes para refeições. Ela funcionará, contudo, apenas até junho deste ano. Conforme informou o site  SN – Supermarket News  , trata-se de uma loja-teste para os produtos da marca e feedback dos clientes. A Hungryroot, ao que parece, também pretende inaugurar lojas físicas permanentes.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:      LinkedIn  ,     Instagram    Facebook  !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade