Plano de expansão da rede Barbosa Supermercados prevê chegar a 45 unidades até 2025

Avaliação:

(6 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Somente neste ano serão inauguradas três unidades

Foto: Edison Grandisoli

Dando continuidade ao seu plano de expansão que prevê 45 unidades até 2025, a rede Barbosa Supermercados pretende inaugurar este ano três lojas na Grande São Paulo e no interior. Com inauguração prevista para março, Embu das Artes é a primeira cidade que vai receber uma nova unidade da rede. São Bernardo do Campo e São José dos Campos são as próximas cidades que vão receber a marca.

“Desde 2018, construímos cinco novas lojas e reinauguramos 10 lojas. Sabemos o quanto nossa estratégia de expansão impulsiona também a economia local. Além disso, somente este ano temos a previsão de gerar a 900 novas oportunidades de trabalho. Só a unidade em Embu das Artes vai gerar 300 ofertas de empregos para o município”, afirma Nelson Barbosa, presidente da rede.

As unidades que serão inauguradas este ano seguem um novo conceito de arquitetura que destaca a história de cada região em que a loja está localizada, além de contar com ferramentas que garantem mais conforto e comodidade aos clientes, como opção de compras on-line e drive-thru para a retirada de compras no carro, além do  serviço de self-checkouts.

No ano passado, a rede estabilizou as estratégias de marketing e inteligência de mercado, alinhando as negociações comerciais com uma gestão especializada para oferecer a melhor experiência de consumo que atende as novas preferências dos compradores e dos fornecedores. “Acreditamos que a pandemia nos colocou diante do futuro. Por isso, nesta nova fase apostamos também nas vendas online em todas as regiões, trazendo a melhor experiência possível para os clientes que escolhem nossa rede”, afirma o presidente.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                                        LinkedIn                                                                                                       ,                                                                                                       Instagram                                                                                                       e                                                                                                       Facebook

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade