Pix é nova opção de pagamento para clientes da Coop

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

Nova modalidade não estará disponível nos autocaixas

Foto: istock

A Coop começa a oferecer uma nova modalidade de pagamento para os seus clientes, o Pix. Todos os checkouts das unidades de supermercado (com exceção dos autocaixas) e drogarias da Coop já estão aceitando esse meio de pagamento. O objetivo é dar maior conveniência, praticidade e segurança aos cooperados e clientes. 

Para utilizar este meio de pagamento, é necessário ter uma conta-corrente com a funcionalidade Pix ativada no smartphone. Após passar as compras pelo checkout, o monitor de tela do PDV exibirá um QR Code, que deve ser escaneado pelo aparelho de celular do cliente. 

“Para viabilizar essa nova forma de pagamento, foram necessárias atualizações no software dos checkouts para garantir a exibição do QR Code e permitir a comunicação com a instituição financeira”, explica Valeria Marquiotti, coordenadora da Tesouraria.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                        LinkedIn                                       ,                                       Instagram                                       e                                       Facebook         

 

Veja mais sobre: Coop, Pix, QR Code, pagamento

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade