Pit Stop, da Marilan, reforça portfólio com versões de fermentação natural

Avaliação:

(2 Avaliações)

Conteúdo Patrocinado por Marilan -

Inovação resulta em produtos saborosos e de textura leve. Para o varejo alimentar, é mais valor agregado em uma seção importante para o desempenho em vendas e margem de todas as lojas

Com boa rentabilidade, os biscoitos Personal Cracker têm um papel relevante na composição dos resultados de um dos corredores mais importantes do varejo alimentar. Nesse segmento, não pode faltar nas gôndolas das suas lojas o portfólio completo de Pit Stop, marca da  Marilan,  a segunda maior fabricante de biscoitos do país.

Ao oferecer uma experiência saborosa e muito prática, Pit Stop se coloca ao lado do consumidor em diversas ocasiões, principalmente nos momentos em que ele faz pausas ao longo do dia. Com seus biscoitos crocantes que derretem na boca, a marca é muito apreciada pelos jovens e jovens adultos. 

Sempre inovando, Pit Stop desenvolveu três versões elaboradas com fermentação natural, processo que resulta em produtos de textura leve e crocante, com sabores e aromas mais elaborados, melhor digestibilidade e índice glicêmico reduzido. A técnica da fermentação natural vem conquistando a preferência dos consumidores de alimentos panificados e já é um grande sucesso no portfólio de biscoitos salgados da Marilan.  

Além da versão Original do Personal Cracker, recém-lançada na opção com fermentação natural, os biscoitos Pit Stop Integral e Grãos Ancestrais estão sendo substituídos, agora produzidos com fermentação natural e vendidos com os mesmos códigos de barras anteriores. Toda a linha conta com embalagens modernas, cujo visual atrai o olhar do shopper nos pontos de venda de todo o Brasil.

São novidades que geram valor à categoria e merecem ser bem trabalhadas nas lojas, em espaço nobre no início do fluxo de Personal Cracker.

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade