Pinterest é novo canal de vendas do Walmart

Avaliação:

(3 Avaliações)

Reportagem SA+ -

A rede americana acredita que os consumidores descobrem cada vez mais produtos por meio de formas emergentes de conteúdo

 

Foto: Divulgação

O Walmart fez o primeiro lançamento em grande escala no Pinterest. “Receitas compráveis” é um recurso que permite que o usuário selecione uma receita e adicione os ingredientes dela aos carrinhos de compra, o que facilita o planejamento e aquisição dos produtos.

Com as receitas compráveis, o Walmart oferece ideias de culinária e panificação de fornecedores como General Mills, Kraft e PepsiCo. A empresa promove as receitas mais relevantes através do Pinterest Trend Badge, programa com o selo oficial de aprovação do Pinterest que combina pesquisas.

A rede americana acredita que os consumidores descobrem cada vez mais produtos por meio de formas emergentes de conteúdo para vendas, incluindo transmissões ao vivo, postagens e anúncios compráveis.

Matéria original na revista de dezembro/2021

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                                   LinkedIn                                                                                                  ,                                                                                                  Instagram                                                                                                  e                                                                                                  Facebook   

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade