P&G moderniza fábrica e prepara novidades em produtos

Avaliação:

(3 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Uma das unidades produtivas recebeu mais de R$ 1 bilhão em investimentos

Foto: Divulgação

Durante dois anos, a P&G investiu mais de R$ 1 bilhão na modernização de uma de suas fábrica no Brasil, situada em Seropédica (RJ), na qual são produzidos itens de cuidados com os cabelos e higiene bucal. A unidade na Baixada Fluminense concentrará toda a produção da companhia no estado. 

Um dos resultados será o relançamento, já no mês de janeiro, de toda a linha Pantene. De acordo com Juliana Azevedo, presidente da P&G no Brasil, a nova tecnologia de composição dos produtos exigia maquinário mais novo.  

Novidades também surgirão em Oral-B. Além de lançar novos cremes dentais, a ideia da empresa é ampliar a oferta de escovas elétricas, tornando-as mais acessíveis aos consumidores. 

De acordo com dados Nielsen, a P&G elevou em 0,5 ponto percentual sua penetração de mercado no varejo físico. “E essas leituras ainda não consideram o comércio on-line, no qual quase dobramos a penetração em nossas categorias”, comentou Juliana em entrevista ao Valor Econômico .

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:         LinkedIn        ,        Instagram        e        Facebook        !

Veja mais sobre: P&G, Procter, Produção, Fábrica

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade