Pesquisa revela as marcas mais lembradas pelos varejistas

Avaliação:

(3 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Confira o perfil de crescimento por classificação no ranking, as que mais elevaram a lembrança no estudo de SA Varejo e os fornecedores que avançaram em mais de 3 categorias


Foto: iStock

O ano não tem sido fácil para os varejistas e muito menos para os fornecedores. A pressão sobre os custos se manteve e voltou a elevar os preços em toda a cadeia. Boa parte desse cenário se reflete nos resultados da última Pesquisa de Preferência de Marcas de SA Varejo.

O levantamento, que mede a lembrança do varejista em relação às marcas, mostrou que num ano de desafios o percentual daquelas que aumentaram seu share of mind entre os varejistas caiu significativamente.

Apenas 29% de um total de 610 marcas analisadas, pertencentes às principais categorias, cresceu no estudo, no ano anterior, foram 64%. Confira esse e outros destaques da pesquisa da SA Varejo.

Fornecedores com mais marcas em ascensão (Alta em pontos percentuais)

Matéria publicada originalmente na revista SA Varejo de abril/2022

 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                           LinkedIn                                                          ,                                                          Instagram                                                          e                                                          Facebook

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade