Pequeno e médio varejo podem melhorar operação da frente de caixa ao backoffice

Avaliação:

(2 Avaliações)

Conteúdo Patrocinado por CISS -

Solução evita interrupções na operação dos PDVs e atua integrada com sistema de gestão 100% na nuvem

Produtividade dos checkouts é um aspecto para o qual nem sempre os supermercados dão a devida atenção, mas que influencia o desempenho de todas as lojas. Deixar o cliente em longas filas ou fazê-lo esperar enquanto o sistema reinicia prejudica a experiência de compra e também a imagem da sua rede perante o público.

A situação é ainda mais séria quando ocorre no pequeno e médio varejo, que precisa de muita eficiência para se manter competitivo em relação a grandes redes e novos canais de compra. A boa notícia é que a CISS, especialista em software e hardware para varejo e atacarejo, tem a solução para melhorar a eficiência da frente de caixa e também da gestão das demais áreas do seu negócio.

Fotos: Divulgação

Além de ocupar pouco espaço e economizar até 90% em consumo de energia elétrica na frente de caixa, o CISSBox (foto acima) é simplesmente o PDV mais rápido do mercado. Ele roda com o sistema de frente de caixa CISSLive PDV e funciona o dia todo sem registrar as falhas no sistema que tanto irritam os clientes. Os operadores de caixa acessam apenas as funcionalidades inerentes à operação do checkout, o que minimiza riscos e confere agilidade ao processo de inicialização e fechamento de caixa.

Fim dos gastos desnecessários

O sistema operacional utilizado é o Linux, de distribuição gratuita, o que elimina gastos adicionais relacionados a licenças de sistema operacional. Outro diferencial muito elogiado pelos pequenos e médios varejistas é que a própria CISS é responsável pela garantia tecnológica, manutenção e evolução do produto durante toda a vigência do contrato de utilização.

Supermercados parceiros da CISS têm acesso à solução de tecnologia de ponta a ponta. O ERP CISSLive promove a gestão integrada de todas as áreas da loja, do cadastro de fornecedores e produtos até as operações financeiras, sempre fornecendo informações claras para apoiar a tomada de decisões táticas e estratégicas. Todos os indicadores podem ser acessados online de qualquer lugar, pelo computador ou smartphone.

O CISSLive é 100% desenvolvido na nuvem para reduzir custos com equipamentos e infraestrutura de TI e, ao mesmo tempo, garantir total segurança aos dados, inclusive com backups automáticos.   

Com mais de 30 anos de experiência no mercado de tecnologia para o varejo, a CISS tem ajudado redes pequenas e médias a melhorar seus indicadores de desempenho e, com isso, fidelizar cada vez mais consumidores.

Clique aqui para falar com a empresa e agendar uma demonstração do CISSLive!  

Leia também:

PDV compacto aumenta produtividade na frente de caixa

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade