PDV compacto aumenta produtividade na frente de caixa

Avaliação:

(5 Avaliações)

Conteúdo Patrocinado por CISS -

Unicompra testou e não teve dúvidas em adotar o CISSBox em todas as suas lojas. A facilidade de uso e o fim dos problemas com manutenção influenciaram a escolha

Fotos: Divulgação

Quase cinco mil terminais de frente de caixa em todo o Brasil já contam com o CISSBox (foto), o PDV mais rápido e compacto do mercado. Simples de ser instalado, o hardware cabe na palma da mão e possui alto poder de processamento. Combinado com o software CISSLivePDV, garante atendimento ágil na hora de passar as compras e nunca para de funcionar, mesmo sem comunicação com o servidor.

Uma das redes supermercadistas clientes da  CISS  é a a Unicompra, com 23 lojas em Alagoas e cerca de 400 PDVs em operação. "CISSBox correspondeu de forma surpreendente e superou todas as expectativas. Para nós esse modelo de PDV é um caminho sem volta, quem quer melhorias e ganhos reais de desempenho e produtividade na frente de caixa precisa conhecer o mais breve possível essa inovação", avalia a diretoria de TI da Unicompra.

A rede supermercadista lembra que a experiência com o CISSBox começou em uma loja prestes a ser inaugurada. "Recebemos o equipamento pelos Correios em uma quarta-feira e abrimos o supermercado no sábado, o que mostra a facilidade de implantação", destaca a Unicompra. Para começar a usar, basta plugá-lo com a rede elétrica, monitor, periféricos, rede de internet e leitores/impressora. Essa facilidade também está presente nas atualizações, sempre feitas com apenas um clique. 

De forma espontânea, as operadoras de caixa da Unicompra começaram a relatar pontos positivos como facilidade no fechamento das compras de cada cliente e rapidez na impressão dos cupons. De acordo com a diretoria de TI, outro ponto que influenciou a migração para os demais PDVs da rede foi o fato de não gerar suporte, nem da CISS nem da equipe interna. 

A experiência da Unicompra reflete o que tem sido observado em dezenas de redes varejistas que não abrem mão do CISSBox em seus PDVs e, com isso, comemoram aumento da produtividade na frente de caixa. Confira outros benefícios gerados pelo equipamento:

Economia em aquisição e manutenção

O PDV embarcado no CISSBox opera sob um sistema operacional de distribuição gratuita, o que elimina gastos adicionais com licenças de software. Além disso, a própria CISS é responsável pela garantia tecnológica, por eventuais manutenções e pela evolução do produto durante a vigência do contrato de utilização.

Menos gastos com energia               

Redução de até 90% no consumo de energia elétrica, uma vez que o CISSBox utiliza o equivalente a apenas 10% da energia consumida pelos computadores convencionais.

 

Otimização de espaço

Compacto, economiza espaço físico no checkout, viabilizando exposição nessa área de produtos capazes de gerar compra por impulso.

 Clique aqui para falar com a CISS e agendar uma demonstração!  

 

 

 

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade