Avaliação:
(7 Avaliações)Reportagem SA+ - 19/08/2020
Companhia passa a adotar uma só identidade corporativa
Em 2016, a Kellog Company adquiriu a fabricante de massas e biscoitos Parati. Quatro anos depois, a companhia unifica todas as suas marcas sob uma só identidade corporativa.
Agora, Parati é uma das marcas da Kellog's , assim como Pringles e Trink, além de submarcas a exemplo de Corn Flakes, Hot Cracker, Skarchitos e Sucrilhos.
“Percebemos que precisávamos nos integrar ainda mais. Adotar a Kellogg’s como uma marca única nos posiciona não só como uma marca global, mas também nacional e regional. As histórias da Kellogg’s e Parati agora se fundem tendo como inspiração os valores de seus fundadores W.K. Kellogg e Angelo Fantin”, declarou Alberto Raich, vice-presidente e gerente-geral da Kellogg no Brasil, ao PropMark .
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !
Fonte: PropMark