Parati, de massas e biscoitos, se torna marca da Kellog's

Avaliação:

(7 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Companhia passa a adotar uma só identidade corporativa

Em 2016, a Kellog Company adquiriu a fabricante de massas e biscoitos Parati. Quatro anos depois, a companhia unifica todas as suas marcas sob uma só identidade corporativa.

Agora, Parati é uma das marcas da Kellog's , assim como Pringles e Trink, além de submarcas a exemplo de Corn Flakes, Hot Cracker, Skarchitos e Sucrilhos.  

“Percebemos que precisávamos nos integrar ainda mais. Adotar a Kellogg’s como uma marca única nos posiciona não só como uma marca global, mas também nacional e regional. As histórias da Kellogg’s e Parati agora se fundem tendo como inspiração os valores de seus fundadores W.K. Kellogg e Angelo Fantin”, declarou Alberto Raich, vice-presidente e gerente-geral da Kellogg no Brasil, ao PropMark .

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                         LinkedIn                        ,                        Instagram                        e                        Facebook                        !

 

Fonte: PropMark

Veja mais sobre: Kellog, Kellogs, Marca, Parati

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade